segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

COVARDES NA HORA DO VOTO


Em determinado momento da votação, Amanda Boca Torta esteve próxima de ir ao paredão e só isso já era motivo para exultar. Uma pessoa do tipo dela é aguardada por quem assiste para ser votada intensa e avassaladoramente, mas ela empatou com outros e a escolha acabou recaindo em Wagner, deixando escapar uma oportunidade que certamente ainda virá e parece estar mais próxima. Uma pena!

Mas de qualquer forma, ficou bem claro que o grupo é formado por uma maioria esmagadora de covardes que certamente queriam colocar Diego direto no paredão mas não votaram nele, a não ser dois que se sentiram mais confiantes para tanto. Covardes aliás é um tom bem abaixo do que posso classificar pelo fato de não terem-no escolhido. Ao revés disso o líder escolheu Fran, mostrando que como poste no jogo está integrado com os que pensam que dominam tudo no BBB.

Não são jogadores, tem visão tacanha, atitudes de covardes e parecem nunca ter visto o programa e evitar atitudes que já se consagraram como altamente prejudiciais e antipáticas aos olhos do público parece ter virado uma marca. Pior: insistem nelas e decretam assim que sejam repudiados na primeira oportunidade.

Sempre achei que BBB era jogo para gente grande, com visão bem mais aberta e miolos. No entanto, Boninho tem preferido investir em cabeças vazias porque isso pode incrementar tantas besteiras que facilita para quem está assistindo.

Não me aventuro ainda a dizer se Cássio ou Wagner sairão, porém tenho quase certeza de que Fran está preservada diante do público e não deve sair porque está se tornando a vítima que os jogadores preferem e que pode provocar a reviravolta no jogo que todos sonham. Ela e Diego, independente das atitudes, já são hoje a dianteira do BBB e queiram ou não provocam o medo geral.

Quero ver a hora que eles adquirirem consciência disso e vamos ver muitos tentando se aproximar e se redimir com o casal. Eles não formam nem mesmo o tipo de casal sonhado por quem assiste BBB para acompanhar a novelinha do Boninho porque tem lá suas diferenças e são muito mais realistas que vários casais que já se formaram no programa. A vida realmente não é o mar de rosas que tantos apregoam. Fran e Diego mostram isso e vivem isso todos os dias. Estão assim muito mais próximos da realidade do que aquilo que Boninho imagina para criar seu enredo novelesco de BBB.

Este BBB está se caracterizando pela falsidade, pela empafia, pelas vingancinhas de crianças mimadas e também por mostrar um grupo covarde e desprovido de capacidade de observação e de jogar o jogo que se propuseram a enfrentar. Me assusta ver que o mundo pode estar entregue a pessoas sem visão como essas que Boninho escolheu. A verdade nua e crua pode doer mas é por aí que caminha a humanidade. Perdão Lulu Santos!

2 comentários:

happy disse...

Manga, o que dizer do jogo das anti torcidas??? Coisa chata!!
Enquetes são haqueadas, ficamos meio que sem saber a real situação dos candidatos que simpatizamos, perante o público!!
Quanto ao jogo, aquelas patricinhas mimadas, recalcadas, não vão sossegar enquanto não destruírem o "casal"!! Afinal de contas na cabeça egocêntrica dessas gurias, elas é que seriam as protagonistas de um "amor tórrido", afffff me dá até arrepio kkkk
Gosto de Diego e Fran independente de estarem juntos!!

Dboa disse...

Tenho um ponto de vista bem semelhante, porém receio que o público prefira um casal com relacionamento tipo conto de fadas fake, abandonando Fran e Diego justamente por representarem o mundo real.

Postar um comentário